Sinal amarelo no Huracán
A realidade do Huracán está muito distinta da imaginada por Cappa quando a equipe chegou em segundo lugar no último Clausura. O treinador pediu que a direção mantivesse a base da equipe para o Apertura, só que até as assinaturas de Carlos Araujo, Patricio Toranzo e Mario Bolatti ainda não chegaram.
E para piorar a situação, a equipe voltou a perder em uma partida amistosa. Desta vez foi contra o Social Español, e o resultado foi de 1 a 0 para a desconhecida equipe da B Metropolitana.
A fúria de Cappa se dá pelo fato de que com 10 dias para começar o Apertura, o treinador não sabe com quais jogadores poderá contar para a temporada. Após a partida, Angel Cappa se reuniu com Carlos Babington e expressou a necessidade de resolver a continuidade no elenco de Bolatti, Araujo, Toranzo, Emerado, Alan Sánchez, além de pedir para a direção segurar o atacante De Federico.
A equipe que perdeu para o Social Español hoje foi: Gastón Monzón; Cristian Fernandez, Paolo Goltz, Ezequiel Filippetto, Diego Rodríguez; Sánchez, Esmerado, Nicolás De Bruno, Lucas Trecarichi; Matías Defederico e Carlos Belmonte.