Arquivo

Academia pensa na final da Copa Argentina, mas ainda precisa pontuar no Clausura

Gio no empate contra o Colón

Desde Buenos Aires – Apesar de ter chegado à decisão da Copa Argentina contra o Boca (ainda sem data definida), o Racing sabe que sua campanha no Clausura foi preocupante. O time ainda precisa de um ponto para afastar-se completamente da zona de “promoción” e tentará conquistá-lo neste final de semana em Santa Fé contra o Atlético Rafaela. Mesmo salvando-se nesta temporada, Zubeldía e seus jogadores sabem que vão iniciar o próximo Apertuda em situação crítica e figurando perigosamente na parte de baixo da tabela do descenso.

Sobre a situação da Academia, o jovem atacante Viola destacou: “O término do torneio deve ser digno. Primeiro devemos melhorar o promedio nestes dois jogos que restam na competição. Já teremos tempo para pensar na final da Copa Argentina contra o Boca”. O atleta também opinou sobre a próxima partida, contra o Rafaela: “Eles jogam por muito e vão sair para ganhar. É um campo difícil, onde o rival se faz forte e não tem muito espaõ para jogar ordenados”.

Leonardo Ferro

Jornalista e fotógrafo paulistano vivendo em Buenos Aires desde 2010. Correspondente para o Futebol Portenho e editor do El Aliento na Argentina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.