City pretende oferecer ‘cheque em branco’ a Messi
Mesmo após uma tentativa frustrada no final da última temporada, o Manchester City não desistiu de ter em seu plantel, o garoto prodígio Lionel Messi. O atleta encontra-se em negociação para o reajuste salarial, com o Barcelona. E o clube inglês pretende atravessar a negociação, oferecendo um ‘cheque em branco’ na segunda tentativa de seduzir o argentino.
Segundo o diário espanhol Marca, o Citizens estaria disposto a desembolsar 300 milhões de euros para contratá-lo, metade disto seria destinada a multa rescisória do jogador. Ainda de acordo com a publicação espanhola, o salário oferecido anteriormente era de 12 milhões de euros anuais, mais uma ajuda de custo a sua família. No entanto, agora, o clube inglês dará um ‘cheque em branco’ para que Messi preencha com o valor desejado.
Na primeira ofensiva do City, a Pulga disse um “não”, pois não desejava deixar o Barcelona, clube que constantemente participa das finais de torneios importantes, para mudar-se para o Manchester City, que nem ao menos está classificado para a Liga dos Campeões.
bah, futebol hoje é pura política e dinheiro
poucos jogam por amor a camisa