Riquelme: “Somos a melhor equipe do país”
Como tem se tornado um costume nas últimas entrevistas e coletivas com os jogadores do Boca, o assunto sorte e nível técnico de jogo da equipe Xeneize dessa vez irritou o capitão Juan Román Riquelme que não apenas defendeu sua equipe como deixou claro: “Somo a melhor equipe do país”.
Isso se deu após um repórter na coletiva questionar o nível apresentado pela equipe na partida contra o Banfield e se isso não o deixava preocupado. O enganche partiu para o revide e foi enfático ainda ao dizer que a equipe corre o risco de sair sem nenhuma das três conquistas nas competições que disputa.
“Acreditamos que somos a melhor equipe do país. Finalistas da Copa Argentina, semifinalistas da Copa Libertadores e o único ponteiro no Clausura, me parece, não? O semestre está sendo ótimo, todavia ainda não fizemos nada. Todos têm que saber que podemos ficar sem nada”, encurtou a conversa.
O camisa 10 ainda falou sobre o forte adversário que a equipe enfrentará na noite de quinta-feira (14/06) e acredita que a equipe não terá vida fácil.
“La U tem bons jogadores (…) Na quinta dependerá de nós, se vão nos atacar já que se nós tivermos o controle da bola não poderão nos atacar. Vamos fazer nossa parte como mandantes e pedimos para que a torcida nos apóie mais que nunca, acredito que temos chances de ganhar”, disse o enganche Xeneize.
Surpresa de ida
Ao contrário do que todos esperavam Cvitanich deverá arrancar a partida contra La U de Chile, vendo a partida do banco de reservas. Após uma conversa a portas fechadas, ficou decidido que Mouche deverá fazer a dupla de ataque ao lado de Santiago Silva.
O pensamento de Falcioni é ter um jogador que sirva a Santiago Silva durante a partida. O atacante passou 30 minutos do treino de hoje realizando trabalhos de finalização para segundo o treinador, “se amigar com o gol”.
Sei que não cabe a opinião do autor neste texto, mas prefiro ver Mouche e Cvitanich no ataque do Boca. Um pouco de banco para Santiago Silva faria bem.
vai cair diante da LaU. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mama boquita!