Lanus rescinde o contrato de Teo Gutierrez
Durou pouco a passagem de Teo Gutierrez pelo Lanus. Após dois jogos pelo clube granate, o atacante abandonou a concentração para viajar à Colômbia. O presidente do clube, Nicolas Russo confirmou que já informou ao representante do jogador que ele não vestirá mais a camisa granate.
“Tinhamos falado com o representante do jogador que se ele não fosse convocado para a seleção colombiana deveria se apresentar e treinar normalmente. Se ele não obedecer veremos o que fazer”, havia dito Russo mais cedo. Como o jogador não se apresentou, o presidente comunicou oficialmente: “já falamos com seu representante, e amanhã vamos rescindir o contrato que tínhamos com ele até 30 de julho”.
Téo Gutierrez chegou ao Racing em 2010 e imediatamente conquistou a torcida do clube pelo seu belo futebol. Mas a interminável sequencia de expulsões e confusões com o elenco minou seu prestígio. Após o clássico contra o Independiente sacou uma arma (alegadamente de brinquedo) para seus colegas no vestiário. Dispensado pela Academia após o episódio, foi para o Lanús, atuando nas duas partidas contra o Vasco pela Libertadores. Seu futuro agora é incerto.
isso sim q é uma passagem relampago…puta q paril!