Vélez perde para o Juventud Antoniana em Salta
Não deu para o campeão da Libertadores, nem para o campeão do Clausura, o vencedor do Torneio de Salta, foi o Juventu Antoniana, que superou o Vélez por 2 a 0 ontem, na final do Torneio, com gols de Besel e Arrigo.
Ricardo Gareca, utilizou uma equipe cheia de reservas, para poder dar um melhor ritmo de jogo a todos os seus comandados, e viu seu time superado pela força de vontade e demonstração de um futebol orgazinado, realizado pelo Juventud
O primeiro gol da equipe, surgiu após um desvio de cabeça de Beses aos 28 minutos do primeiro tempo. Após o gol, a equipe da casa passou a dominar mais a partida e levar perigo ao gol de Barovero, homem que evitou que o Vélez levasse uma goleada. O segundo gol, só saiu aos 46 do segundo, quando a equipe de Liniers não esperava mais nada da partida, Arrigo marcou e sacramentou a vitória da equipe de Salta.
Assim, nem o campeão da Libertadores, nem o do Clausura, mas a fraca equipe de Salta, é campeã do Torneio de Salta.
Partida
Juventud Antoniana: Diego Aguiar; Jorge Peirone, César González, Damián Fernández y Raúl Gorostegui (ST 29m Emanuel Loeschbor); Eric Chmil, Carlos Medina (ST 21m Lucas Rodríguez) y Matías Rinaudo; Marcos Navarro y Claudio Acosta (ST 18m Héctor Arrigo); Conrado Besel (ST 10m Oscar Domínguez). Dt: Gustavo Coleoni.
Vélez Sarsfield: Marcelo Barovero; Gastón Díaz (ET Fernando Tobio), Sebastián Domínguez, Waldo Ponce y Mariano Bíttolo; Darío Ocampo (ST 23 Iván Bella), Franco Razzotti, Leandro Coronel (ET Jonathan Cristaldo) y Víctor Zapata; Juan Manuel Martínez (ST 14m Ricardo Álvarez) y Rolando Zárate. Dt: Ricardo Gareca.
Local: Estádio Padre Martearena (Salta)
Gol: PT 29m Conrado Besel.
[flv]http://www.tycsports.com/videoteca/ADVF/videos/velez_cayo_ante_antoniana_82261.flv[/flv]