Vélez aposta suas fichas do Clausura no jogo contra o Boca
Desde Buenos Aires – Depois de conseguir a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores, agora o Vélez volta sua atenção para a importante partida deste final de semana contra o Boca na Bombonera. Os Xeneizes lideram o campeonato com 25 pontos, mesma quantidade do Neweel’s, que fica atrás no saldo. Em seguida vem o Tigre com 24 unidades e o time de Liniers ocupa a quarta colocação com apenas dois pontos atrás do líder. Isso significa que uma vitória neste domingo, aliada a uma combinação de resultados, pode deixar o time de Gareca na ponta do torneio.
Augusto Fernández, autos do gol no empate na última terça-feira frente ao Nacional, foi bem enfático ao afirmar: “Se vencemos o Boca colocamos uma grande pressão no Clausura e seguiremos lutando por tudo. Vélez não pode escolher. Tem que ir com tudo até o final”, referindo-se a luta da equipe nas duas competições.
Para escalar a equipe, Ricardo Gareca não poderá contar com Lucas Pratto, que sentiu uma lesão na última partida e é desfalque certo. O provável substituto deverá ser Mauro Ivánl Obolo. No mais o time deverá ser o mesmo que enfrentou os colombianos: “Será um duelo complicado, não apenas para o Vélez, mas também para o Boca. Vamos jogar com tudo em seu estádio porque estamos apenas a dois pontos de diferença” disse o treinador.