Racing preocupado com o promedio
Desde Buenos Aires – No Racing os ares são de preocupação. O time que iniciou a temporada com todas esperanças em Basile e na possibilidade de ser campeão, agora olha com mais cuidado sua dura realidade nesta competição: a parte de baixo da tabela. Restando sete rodadas para o final do campeonato, a Academia está apenas sete pontos na frente do San Lorenzo, o primeiro time na zona da promoción.
O próprio presidente do clube admitiu que a preocupação é em somar para escapar da incômoda posição: “Desde antes do jogo com o San Lorenzo estamos preocupados com o a média do descenso. Estamos em uma situação muito complexa e somos conscientes disso. Quando trouxemos Basile, pensamos que era a pessoa mais indicada, mas infelizmente não foi possível. Agora vamos com um projeto mais tranquilo apostando nas categorias de base”, admitiu Gastón Gorgorno, mandatário máximo do clube.
Zubeldía segue tentando armar a equipe que enfrentará o Estudiantes no próximo domingo em Avellaneda. Não poderá contar com Lucas Castro que deverá ficar 3 semanas afastado em função de uma lesão no músculo adutor da perna direita. O treinador também não sabe se poderá contar com Matías Martinez, que apesar de ter realizado o treino com o restante do elenco, ainda não reúne totais condições de jogo.