Atacante do Racing revela: “O clima ficou melhor”
Depois de uma semana turbulenta, com derrota para o arquirrival, saída de técnico e dispensa de jogadores, o Racing parece ter encontrado um pouco de paz para prosseguir na sua caminhada no Clausura. Depois de duas vitórias seguidas (uma pela Copa Argentina e outra pelo Clausura), o técnico Luis Zubeldía consegue comandar os treinos do time sem a pressão de dirigentes e torcedores. O time de Avellaneda trabalha firme para encarar o Lanús, fora de casa, nessa sexta-feira às 20h15 (horário de Brasília).
Autor do gol da “Academia” contra o San Martín, Pablo Caballero deu algumas declarações que confirmam a melhora no ambiente da equipe: “O clima melhorou no vestiário e agora vemos as coisas de outra forma. Além disso, desde a chegada de Zubeldía ganhamos os dois jogos que fizemos e isso acaba ajudando também. Viemos de uma semana muito complicada e essas duas vitórias nos animaram”.
O atacante de 25 anos também falou sobre a saída conturbada de Téo Gutiérrez, que abriu espaço para que ele pudesse jogar na equipe: “Se o atacante titular sai, fica uma porta aberta para o que está esperando. Sinto falta de Téo porque ele é um ótimo jogador. Mas todos sabem que a saída dele me fez bem. Espero que agora as coisas mudem para mim e para o clube”.
“Esperava por isso (ser titular) desde que voltei para cá, o que dá confiança para melhorar sempre. Trabalhamos para que essas chances apareçam, Luis confiou em mim e é ótimo que tudo esteja saindo bem”, finalizou.