Seleção

“Doloroso é ficar longe da Seleção”, diz Demichelis

demichelis operadoUma das principais peças da defesa argentina ficará no estaleiro por algum tempo e por conta próprio. Martín Demichelis assumiu a responsabilidade, juntamente com o Bayern de Munique, para fazer uma cirurgia no tornozelo direito, um dos principais problemas do atleta. Em vários jogos da temporada anterior do futebol alemão, o zagueiro ficou fora de atividade devido aos várias lesões.

Bem seguro de si, graças aos médicos do clube no qual pertence, o zagueiro confessou que, a única coisa na qual o deixa triste é o fato de não poder defender a Seleção Argentina nos jogos contra Brasil e Paraguai. “O mais doloroso é ficar longe dos jogos das eliminatórias, pois as duas partidas são vitais. Queria muito estar nelas”, assumiu. Demichelis ficará inativo no mínimo por 50 dias.

As lesões no tornozelo agoniam Demichelis desde a época de River Plate, clube no qual foi revelado. . “Optei pelo que o clube propôs a mim, que é fazer a cirurgia. Vou fazer, pois me asseguraram que o ligamento ficará 100% estável”, contou o defensor. Para o amistoso contra Rússia, Diego Maradona convocou Nicolas Pareja, do Espanyol. Entretanto, um dos atletas com grandes chances nas convocações para as eliminatórias é Nicolas Burdisso.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

One thought on ““Doloroso é ficar longe da Seleção”, diz Demichelis

  • thiago xeneize

    kem disse q vc joga bola nossa!!!doloroso e ver vc atuar na seleçao ARGENTINA!!!isso q doi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − seis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.