Daniel Angeli:“Seria um bom reforço, estamos interessados em Yacob”
A lesão de Leandro Somoza, (o jogador deverá ficar afastado por no mínimo um mês), abriu a possibilidade agregar outro jogador ao grupo e Falcioni deverá buscar logicamente, alguém para atuar na mesma posição. Com isso aumentaram as chances de que Claudio Yacob seja incorporado para a próxima fase da Copa Libertadores.
Apesar do interesse demonstrado também por Yacob, que pertence ao Racing, está afastado pela diretoria do clube, a negociação não parece ser das mais simples. Os principais problemas envolvendo a negociação com o jogador passam pelo desentendimento com seu representante e o fato de o Racing não aceitar se desfazer do jogador caso não tenha uma boa quantia em dinheiro. Isso sem falar da dívida do clube com o atleta.
Após a especulação de que no caso de Yacob, jogador de interesse de Julio Falcioni, não fechasse com a equipe de La Ribera, uma saída seria o volante uruguaio Roberto Brum, jogador de características defensivas e que hoje está no Banfield ( seria mais um jogador do Banfield que Falcioni sonda e leva?).
Porém não para o presidente do Taladro, Carlos Portell que respondeu tratando de desmentir: “Até junho, nada”. O jogador se mostrou contente com a menção, mas foi categórico ao dizer que sua condição no momento é de jogador do Taladro e que deve permanecer focado em seu trabalho.
Contradições, polêmicas e um pouco de verdade
Por outro lado, o periódico Olé divulgou uma nota na qual diz que os jogadores do clube se mostraram extremamente descontentes com a decisão do treinador em ir buscar um número cinco fora do grupo, uma vez que El Pichi Erbes, Burrito Rivero entre outros jogadores da base, poderiam ocupar a posição.
O que esqueceu de dizer é que no mesmo periódico, uma matéria com o defensor Franco Sosa falando sobre a possibilidade da vinda do volante deixaria a equipe ainda mais forte.
O fato é que a palavra do próprio presidente do Boca, Daniel Angelici, demonstra a necessidade de mais um camisa cinco no plantel: “Seria um bom reforço, estamos interessados em Yacob. Nos interessa porque temos um único camisa cinco, que é Erbes, e o Boca tem que lutar em três torneios ao mesmo tempo. Estamos dispostos a nos responsabilizar pelo o que resta de contrato de Yacob com o Racing e depois acertar com o próprio jogador”, declarou Angelici que se empenha para trazer o jogador.
O jogador está de malas prontas; o Boca está de portas abertas.
Farinella gordo escroto filha da p**a. Sempre querendo avacalhar.
Queria papar essa Libertadores nem que fosse apenas pelo gostinho de ver o que esse infeliz ia dizer.
Recomendo uma visitinha ao http://lapassucci.blogspot.com para saber mais sobre as traquinagens desse jornaleco amarronzado. Aos torcedores do Boca, bem entendido.