Arquivo

Jogadores do Boca saem na mão com torcedores do Tigre

A derrota para o Tigre com um gol contra nos últimos minutos não fez bem aos jogadores do Boca. Após a partida alguns dos membros do plantel se atracaram com torcedores do Matador, em uma confusão que só terminou após a intervenção da polícia.

A situação ocorreu no trajeto dos jogadores do vestiário para o ônibus que os levaria de volta. Em uma evidente falha de segurança, havia muitos hinchas locais circulando no espaço com liberdade, muitos dos quais começaram a lançar ofensas e gozações aos visitantes.  A situação ficou pior quando Santiago Silva não gostou de ser chamado de “uruguaio fracassado” e devolveu os xingamentos aos torcedores, dizendo que o Tigre iria “para a B”.

Nesse momento jogadores como Franco Sosa, Agustin Orión, Clemente Rodriguez e Rolando Schiavi saíram em defesa do companheiro, se iniciando uma grande briga. A confusão só terminou com a intervenção de policiais, que inclusive dispararam balas de borracha.

httpv://youtu.be/qu7lP86LDO8

Tiago de Melo Gomes

Tiago de Melo Gomes é bacharel, mestre e doutor em história pela Unicamp. Professor de História Contemporânea na UFRPE. Autor de diversos trabalhos na área de história da cultura, escreve no blog 171nalata e colunista do site Futebol Coletivo.

2 thoughts on “Jogadores do Boca saem na mão com torcedores do Tigre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.