Desábato e Andújar lamentam derrota em Córdoba
Desde Buenos Aires – Depois de iniciar o Clausura 2012 com uma boa sequencia de vitórias, o Estudiantes já vive a preocupação de não conseguir somar pontos há duas rodadas. Jogando mal e com Verón sofreu um implacável 3 a 0 para o Boca e na última partida viu o Belgrano virar o jogo em Córdoba com um 2 a 1.
Visivelmente preocupados, os jogadores da equipe de La Plata não buscavam muitas explicações para as derrotas. Ao contrário, procuravam assumir os próprios erros para assim poder seguir em frente na competição. O mais abatido era o goleiro Andújar que falhou no gol que deu o triunfo aos donos da casa. “Perdemos por um erro pontual meu. Foi uma jogada desafortunada. Saí, trombei com um jogador do Belgrano e não consegui cortar o cruzamento, nada mais”, assumiu o arqueiro.
Outro que conversou com os jornalistas foi o zagueiro Desábato. Com a ausência da brujita e de Braña, o defensor levou no braço a faixa de capitão. Mesmo assim foi expulso depois de uma jogada confusa com Andrés Silvera. Lamentou a derrota principalmente depois da equipe ter saído na frente no marcador. “Triste pela forma como ocorreu, fazendo um jogo inteligente, marcando um gol logo no começo, por isso dói. Precisamos ser inteligentes, estamos na metade do torneio e agora temos que pensar no Colón. Ainda falta muito”, disse Desábato.