Seleção

Andujar será o goleiro da Argentina contra o Brasil

Maradona A partida entre Brasil e Argentina não sai da cabeça de Diego Armando Maradona, em declarações à Fox Sports, e o treinador da seleção argentina se lamentou pela série de lesões que estão afligindo os selecionados, “Não posso acreditar no que está acontecendo. A de Carlitos, agora a de Demichelis, são coisas que te deixam muito mal. Ontem conversei com Demichelis e o notei muito mal, até chorou”, declarou o treinador.

No entanto, Maradona se mostrou um pouco mais tranquilo com a relação ao jogo contra o Brasil, para ele Tevez, Verón e Gago estarão em condiçõs de entrar em campo. Para a vaga de Demichelis machucado, Maradona ressaltou que quem a prioridade é Burdisso, “é um dos que chegou no começo e por isso tem a prioridade”, mas ele quer observar o comportamento de Pareja. Além da zaga, Diego falou sobre o gol, e já deixou claro que o goleiro contra o Brasil será Andújar.

O treinador da seleção argentina foi muito duro com os dirigentes quando falou sobre a crise que imerge o futebol argentino. “Se chegou a esta situação porque os dirigentes deveriam responder com seu patrimônio as cagadas que fazem. Eles não deveriam fazer o que querem. Se você compra, tem que pagar e não culpar os outros”, concluiu Maradona.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + vinte =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.