Libertadores

Arsenal de Sarandí encara Boca Juniors com clima de decisão

Após duas boas partidas na Copa Libertadores, o Arsenal de Sarandí sofreu a sua primeira derrota no campeonato para o Boca Juniors. Tal resultado deu uma sobrevida ao rival argentino, assim como deixou o time de Sarandí em situação delicada no torneio.

Nesta quinta-feira, uma derrota para o Boca pode sacramentar a eliminação do torneio. A partida, que será na Bombonera, às 19h45, é vista como crucial para o andamento da temporada, já que terá pela frente os duelos contra o líder Fluminense, em casa, e o Zamora, na Venezuela.

Para a partida de amanhã, Alfaro tem alguns problemas. Luciano Leguizamon contraiu uma forte gripe, e mesmo não deixando de treinar, é dúvida. O problema principal, no entanto, é quanto a Jorge Ortiz ou Iván Marcone para a vaga de titular. Ambos os jogadores estão suspensos pelo Clausura, e não irão enfrentar o All Boys no final de semana, depositando toda a disposição na Libertadores.

O treinador do Arsenal ainda aproveitou o restante do treinamento para treinar jogadas áreas. Guillermo Burdisso vem se aperfeiçoando no lance, podendo ser uma arma para o confronto ante os Xeneizes. Os prováveis titulares são Cristian Campestrini; Hugo Nervo, Guillermo Burdisso, Víctor Cuesta e Damián Pérez; Carlos Carbonero, Espinoza, Ortiz (Marcone), Juan Pablo Caffa; Leguizamón e Emilio Zelaya.

Victor Limeira

Jornalista formado pela faculdade paulista FIAM/FAAM. Acompanha não só o futebol argentino como as ligas menores da Europa. Começou a escrever para o Futebol Portenho em agosto de 2010 principalmente por ter uma paixão do futebol que reúne alma, raça e um belo toque de maestria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + 9 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.