Banfield e All Boys empatam em uma partida burocrática
Na abertura da rodada, Banfield e All Boys protagonizaram uma partida de baixíssimo nível técnico, que terminou sem gols. O Taladro segue em sua péssima fase, e o Albo se aproximou da zona de promoción.
O primeiro tempo começou bastante sonolento, mas a partida cresceu após os 25 minutos. Com a iniciativa da partida, o Banfield teve algumas oportunidades de marcar. Mas quem balançou as redes foi o All Boys, em um gol corretamente anulado pela arbitragem. Aos 41 minutos Coronel fez falta em um defensor do Banfield, possibilitando o gol de Quiroga.
A segunda etapa viu muita vontade e pouca qualidade. Jogando em casa, o Banfield tomava a iniciativa, mas não tinha nenhuma capacidade de criar jogadas. Na condição de visitante, o All Boys tentava contra-atacar, mas tampouco mostrava qualquer criatividade. Ao fim, o apito final foi um alívio para os que se submeteram a uma partida de tão baixo nível técnico.
BANFIELD: Lucchetti, Quinteros, Dos Santos, Reta e Tagliafico; Gomez, Brum, Acevedo (Terzaghi) e De Souza (Eluchans); Chavez e Lopez.
ALL BOYS: Cambiasso, Vella, Quiroga, Coronel e Dominguez; Zapata, Barrientos e Rodriguez; Morel (Rui) e Perez Garcia (Sanchez); Matos.