Atletico Nacional e Godoy Cruz empatam em uma partida emocionante
Em mais uma partida emocionante, Nacional e Godoy Cruz ficaram no 2 a 2 em Medellín. O resultado garantiu a liderança isolada do verdolaga, e deixou o Godoy Cruz na segunda posição.
A partida começou no mesmo ritmo vertiginoso da primeira partida entre as duas equipes. Logo aos 2 minutos o verdolaga saiu na frente, quando Luis Fernando Mosquera se beneficiou de um recuo equivocado de Ceballos e marcou o primeiro gol da partida.
O Nacional era melhor no começo, mas quem marcaria o próximo seriam os mendozinos. Aos 23 minutos Curbelo acertou um belo tiro numa cobrança de falta e empatou. Aos 35 Castillón se aproveitou de um contra-ataque e colocou o Tomba em vantagem com um belo tiro de esquerda.
No segundo tempo a equipe da casa partiu para cima da equipe argentina buscando o empate. E encontrou o gol aos 16 minutos, quando Sanchez fez pênalti em Renteria. Mosquera cobrou com força para marcar seu segundo gol na partida
A meia hora final foi de pura emoção. O Nacional tomava a iniciativa e buscava a vitória, mas nos contra-ataques o Godoy Cruz ameaçava com perigo. As duas equipes poderiam ter marcado o gol da vitória, mas ao fim a partida terminou empatada, um resultado que não é ruim para nenhuma das duas equipes.
ATLETICO NACIONAL: Pezzuti, Tula, Henriquez, Diaz e Bernal; Córdoba, Mejía, Torres e Mosquera; Pabón (Alvarez, depois Quintero) e Renteria.
GODOY CRUZ: Torrico, Curbelo, Sigali, Sanchez e Ceballos; Villar (Cooper), Lértora, Rojas (Falcón) e Cardoso; Caruso (Lopez) e Castillón
httpv://youtu.be/AV-8Ug6IMxQ