Basile não deixa Riquelme sair
O treinador do Boca Juniors, Alfio Basile negou veementemente que o camisa 10 da equipe xeneize pode deixar o clube ir defender o Corinthians no Brasil, conforme está sendo noticiado desde de sexta-feria.
“O único jogador que eu fecho as portas é Riquelme, e com cadeado”, assegurou o treinador do clube xeneize na Grécia. Basile é amigo pessoal de Riquelme e tem muita confiança de que o meia irá o ajudar a voltar para a Libertadores.
“Para onde ele vai? Se resta 1 ano de contrato ainda. Além do mais, voltou para o Boca para terminar sua carreira aqui”, assegurou o treinador xeneize. O treinador já havia declarado em outra oportunidade que Riquelme é peça fundamental de seu esquema tático.
O certo é que ainda não houve proposta nenhuma até o momento. E que possivelmente somente na próxima semana as coisas podem se resolver. Porém, em entrevista ao site DiarioShow, o presidente do Corinthians Andrés Sanches declarou que “Riquelme não quer sair do Boca, e eu não tenho dinheiro para trazer ele. É um invento da imprensa brasileira”.
Se não vim não faz mal tambem.
O timão ja tem o Ronaldo.
Timãoooo eooo
espero q ele termine no BOCA como ele mesmo disse!!!corinthians eo resto dos time brazuca sonham em chegar aos pés do BOCA sonho da drika e dos corintianos…p/começa sonham em ter riquelme,libertadores,mundial etc mais isso e muito dificil p/eles
BOCA ÉS BOCA o resto e resto!!!
O corinthians nao terá jamais e se chama TRADIÇÃO!!
Naõ adianta montar um time galatico se o time não possui um diferencial
BOCA O MAIOR DAS AMERICAS
SEUS TITULOS FALAM POR SI