Arquivo

San Lorenzo faz ajustes finais para enfrentar Chacarita

Após um início terrível, uma sonora goleada para o Lanús na estréia por 4 a 1, a equipe de Almagro se posiciona no meio da tabela do Clausura 2012 com sete pontos em cinco rodadas, e busca somar pontos para subir na tabela de promédios e escapar da promoción.

A derrota para o Boca em casa havia abalado ainda mais o clima dentro do clube, e o treinador Leo Madelón tinha em risco seu emprego antes da dura partida que teria contra o Belgrano em Córdoba. Porém a confiança de Madelón foi maior chegando a afirmar que tinha a torcida a seu favor e conseguiu algo que parecia impossível: Manter o emprego e dar esperanças reais a torcida com uma vitória contundente na casa do adversário.

Agora porém o desafio é outro e por uns instantes, o Clausura pode ser deixado de lado, ainda que seja uma realidade bem incomoda. Isso porque o San Lorenzo terá pela frente um novo desafio pela Copa Argentina nesta quarta-feira (13/03) às 21h10 contra o Chacarita.

Com uma equipe mista o Ciclón deverá ter o retorno de Pablo Migliori que teria se recusado a se concentrar e ficar no banco de reservas nas últimas partidas, atuando apenas pela reserva e a estreia do meio campista, Julio Buffarini.

O Ciclón então teria um esquema 4-4-2, clássico para enfrentar o Funebrero, poupando vários titulares indo a campo com: Pablo Migliore; Damián Martínez, Nicolás Bianchi, Abel Luciatti, Ramiro Arias; Julio Buffarini, Emiliano Tellechea ou Christian González Blanco, Gabriel Méndez, Cristian Chávez; Bernardo Romeo e Emmanuel Gigliott.

Junior Sagster

Jornalista esportivo, formado em Comunicação Social/Jornalismo. Acompanha o futebol argentino desde a Copa do Mundo realizada no México em 1986, quando viu pela primeira vez Maradona jogar pela Seleção Argentina. Em sua carreira como jornalista tem 06 anos de experiência, 02 em redação e 04 em assessoria de imprensa esportiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.