Libertadores

Schiavi e Riquelme já pensam no Flu; Cvitanich está fora do jogo

Após terem sido poupados na partida contra o San Lorenzo, Schiavi e Riquelme já treinam normalmente, com vistas ao confronto contra o Fluminense na Bombonera. A má notícia é que Cvitanich não poderá participar do jogo.

Dario Cvitanich saiu da partida contra o San Lorenzo aos 34 minutos de jogo, sentindo dores musculares. Hoje um exame mais detalhado constatou uma distensão no adutor esquerdo. Com isso, o atacante não apenas está descartado para a partida contra o Fluminense, como deverá ficar de fora dos gramados por cerca de duas semanas.

Por outro lado, Rolando Schiavi voltou a treinar normalmente. Duas semanas após se lesionar, na partida contra o Unión, o veterano zagueiro, que é também um dos principais líderes do elenco, voltará a atuar no encontro de quarta-feira. A seu lado treinou Juan Román Riquelme, também confirmado para enfrentar o Fluminense.

A lista de concentrados para o jogo tem:

GOLEIROS – Agustín Orion e Sebastián Sosa.

DEFENSORES –  Matías Caruzzo, Gastón Sauro, Juan Manuel Insaurralde, Clemente Rodriguez, Franco Sosa, Facundo Roncaglia e Rolando Schiavi.

MEIOCAMPISTAS – Juan Román Riquelme, Cristian Chávez, Diego Rivero, Leandro Somoza, Walter Erviti, Pablo Ledesma, Juan Manuel Sánchez Miño e Cristian Erbes.

ATACANTES – Pablo Mouche, Santiago Silva, Sergio Araujo e Orlando Gaona Lugo.

Tiago de Melo Gomes

Tiago de Melo Gomes é bacharel, mestre e doutor em história pela Unicamp. Professor de História Contemporânea na UFRPE. Autor de diversos trabalhos na área de história da cultura, escreve no blog 171nalata e colunista do site Futebol Coletivo.

5 thoughts on “Schiavi e Riquelme já pensam no Flu; Cvitanich está fora do jogo

  • Marcelo

    Fluminense vai ganhar !! O Boca é freguês !

  • BOCA: 6 (SEIS) LIBERTADORES!

    FLU: 1 (UM) VICE.

    SEM MAIORES COMENTÁRIOS…

  • Renato Pais da Cunha

    Vamos atropelar o Fluminense!!!!!!!!

  • Luciano Filho

    Mesmo com a possibilidade de vitória do Fluminense em plena Bombonera, os críticos vão dizer que a invencibilidade de 36 (contando o torneio de verão) partidas do Boca foi conquistada graças ao baixo nível técnico dos adversários até então.
    A certeza que tenho é que durante esse período o Boca conseguir se manter invicto frente a adversários difícilimos e complicados e este jogo contra a equipe brasileira será um grande teste para a equipe, talvez o mais difícil durante todo esse tempo.
    E sempre se salvando na fase de grupos Das últimas Libertadores no sufoco, espero que o Boca possa engrenar já nessa fase, considerando que esse estilo de jogo do Falcioni é típico de equipe copeira.
    Dá-lhe ò Boca Libertadores!

  • Igor Sosa

    diria que, além de passar no sufoco, terminar como um dos piores segundos, para tentar jogar a primeira partida sempre em casa e matar logo o confronto. algo que acho melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.