Carlitos Tevez: Novo capítulo de uma velha novela no Boca Juniors
Pressões e mais pressões. Enquanto de um lado, Carlitos Tevez bate o pé e diz que não voltará para a Inglaterra e deseja voltar ao Boca, (fontes próximas ao jogador garantem que o atacante já busca colégio próximo a Buenos Aires para suas filhas no próximo ano), do outro lado, um de seus representantes, Adrián Rouco nega que o atacante tenha manifestado desejo de voltar ao clube de La Ribera.
A novela do verão Xeneize pode ter fim precoce ou durar uma eternidade. O jogador que mantém vínculo com o clube inglês Manchester City, se encontra na Argentina e as suas declarações ganham eco nas palavras de Juan Román Riquelme, que em entrevista para o canal TyC, disse esperar poder contar com o companheiro na pré-temporada.
O próprio Carlitos Tevez, segundo Nacho Goano, comentarista esportivo do canal C5N no programa “Bien Temprano”, na manhã desta sexta-feira, (16/12), teria manifestado de forma clara seu desejo de jogar a Copa Libertadores pela equipe argentina, chegando a abrir mão de parte de seus direitos (leia-se salário). No mesmo programa, também levantou-se a dúvida nas palavras de Román, pois o jogador não teria dito apenas por ele e sim dado a entender que alguém mais no clube estivesse trabalhando para que o Apache pudesse fechar com o Boca.
Porém, em sua posse, Daniel Angelici, desconversou e afirmou não ter nenhuma conversa sobre Carlitos Tevez. Seu agente, Adrián Rouco, que se encontra em Manchester resolvendo a situação do jogador, também negou que exista algum tipo de contato e que a porta esta aberta para a equipe do Milan, que já teve uma proposta rechaçada pela equipe Inglesa.
Enquanto muitos acreditam que as declarações de Rouco sejam uma forma de despistar, outros acreditam que seja impossível que o jogador volte para o futebol argentino. Na Bombonera todos esperam pelo Apache.
Outros jogadores
Ainda no mercado de especulações, o nome de Pablo Ledesma soou como possível para a próxima temporada, apesar de não existir nenhum contato do clube com o jogador. E o nome de Facundo Roncaglia estaria ligado a uma possível negociação com o clube do Genoa, onde está Rodrigo Palacio.
Nicolás Gaitán, que deixou a equipe em 2010 e foi jogar em Portugal pela equipe do Benfica, pode ser vendido por 30 milhões de euros para o Manchester United. O que renderia ao Boca, 6 milhões de euros por ser detentor de 20% do passe do meia.
Falcioni quer reforços e a nova presidência deverá se movimentar em breve.
COM ROMAN E CARLITOS , NINGUÉM SEGURA O BOCA NO ANO QUE VEM , NEM MESMO O BARCELONA (PAI DOS PIABINHAS DA VILA BELMIRO) .