River tenta recuperar jogadores para duelo contra o Boca Unidos
Mesmo com o tropeço em casa, no empate em 1-1 contra o Rosario Central, o River Plate conseguiu dormir, mais uma rodada, na zona de classificação direta para a Primeira Divisão. Contudo, não foram apenas a perda de pontos em casa os únicos problemas da equipe para a próxima rodada. Alguns jogadores importantes, como é o caso de Cavenaghi, podem desfalcar o time na partida contra o Boca Unidos, no próximo sábado.
O artilheiro da B Nacional com 13 gols treina em separado desde domingo por conta de uma fadiga muscular. Desde então, faz trabalhos a parte, seja em campo ou na fisioterapia, para tentar chegar com condições totais para o embate em Corrientes. Outro problema da equipe é quanto a Cirigliano, que está com dores no tornozelo direito. Segundo informações preliminares, ambos estariam à disposição para o técnico Matias Almeyda.
Quem também pode regressar a equipe é Jonathan Maidana. O zagueiro que não disputou a partida anterior por conta de lesão treinou normalmente nesta terça-feira e voltaria na vaga de Leandro González Pirez. Com esse panorama, o River irá a campo com Leandro Chichizola, Luciano Abecasis, Alexis Ferrerom, Jonatan Maidana e Juan Manuel Díaz; Carlos Sánchez, Ezequiel Cirigliano, Martín Aguirre e Lucas Ocampos; Fernando Cavenaghi e Alejandro Domínguez.
Revenda
Essa será a segunda vez que o River estará em Corrientes para uma partida oficial. Contudo, será o primeiro embate contra o time homônimo ao de seu maior rival, o Boca Unidos. E como se trata de uma raridade, o embate de sábado, às 20h10, terá capacidade completa. Contudo, ingressos estão sendo revendidos até 1700 pesos, sendo que ingressos para torcida do River, por exemplo, custam apenas 30 pesos.