Boca Juniors se movimenta de olho na Copa Argentina
Com a tranquilidade da primeira colocação no Apertura 2011, Julio Cesar Falcioni busca montar a equipe que vai disputar a competição paralela e na manhã da última terça-feira (22/11), colocou o provável time da estréia para trabalhar.
O treinador provou uma equipe considerada competitiva com: Sebastián Sosa; Franco Sosa, Caruzzo, Sauro, Giménez; Jesús Méndez, Erbes e Colazo; Gracián; Araujo e Cvitanich, em coletivo contra a equipe juvenil.
O resultado não foi dos mais animadores, um empate sem gols, mas mesmo assim o grupo para esta competição no estilo eliminatório de jogo único parece ganhar forma.
Falcioni ainda que tenha dúvidas em relação ao ataque, uma vez que, Pablo Mouche alterna boas e más participações, devido a sua atitude egoísta e individualista, tem a opção da volta de Cvitanich para a equipe titular ou mesmo a utilização dos bons Franco Fragapane e Sergio Araujo para a Copa Argentina.
O Boca enfrentará na quarta-feira (30/11) o Santamarina de Tandil no estádio Padre de Salta no que será o primeiro jogo oficial entre as equipes. Nas outras oportunidades em que se encontraram a equipe de La Ribera goleou por 4 a 2 em 1926 e 7 a 0 em 1961, em amistosos de pré-temporada.
Nas primeiras fases é até válido colocar um time alternativo, para que não prejudique a disputa pelo Apertira que diga-se de passagem já está semi-ganho.