San Lorenzo: presidente respalda Turco Asad
A derrota para o All Boys em casa no sábado significou a entrada do San Lorenzo na promoción. Tal fato, em um clube que tem passado por diversos tipos de problema extra-campo, necessariamente significaria a volta dos rumores sobre a eminente demissão de Omar Asad, treinador do Ciclón. No entanto, o presidente Carlos Abdo fez questão de deixar claro que o emprego de seu treinador não corre perigo.
“Não apenas é um grande técnico como também uma grande pessoa, honesto, trabalhador e transparente. Assim, quero acabar com as tentativas de alguns grupos minúsculos que querem tirar proveito do nosso difícil momento futebolístico para desestabilizar o clube”, disse Abdo, em nota divulgada à imprensa. Com o presidente de férias, os outros principais nomes da direção do clube compareceram ao treino desta terça-feira para respaldar os jogadores e a comissão técnica.
Mas em entrevista à rádio La Red, o volante Enzo Kalinski reconheceu que a equipe tem falhado em momentos decisivos: “Perdemos pontos importantes em casa. Contra o All Boys fizemos uma partida irregular, pois nosso gol estava para sair, mas vieram em 5 minutos a expulsão de Gigliotti e o gol deles”. Em relação às seguidas expulsões que têm deixado a equipe com um a menos, o jogador de Santiago del Estero disse apenas que “não podemos cometer esses erros”.