Schiavi: feliz pelos pedidos que continue atuando profissionalmente
Se encaminhando para os 39 anos de idade, o zagueiro Rolando Schiavi pensava seriamente em encerrar sua carreira ao fim de 2011. Quando de seu retorno à Bombonera, não escondeu que o objetivo era encerrar a carreira no clube em que obteve suas maiores conquistas. Mas o desempenho de alta qualidade como xerife xeneize faz com que se avolumem os pedidos para que o jogador siga por mais tempo.
El Flaco chegou a brincar com o fato de que até mesmo sua esposa tente o convencer a continuar: “Muitos querem que eu contine, desde minha mulher até os torcedores que me pedem isso, o que me deixa muito feliz. Minha esposa não me quer em casa, quer que eu siga concentrado, parece que fica melhor sem mim. Mas falta um mês, decidirei depois, quero seguir desfrutando e entrar em campo com a mesma alegria e responsabilidade de vestir esta camiseta que tanto me orgulha e tanto me agrada defender”.
AMISTOSO – Muito se falou sobre um possível amistoso entre Boca e Instituto de Córdoba na próxima quinta-feira, no estádio Mario Alberto Kempes. No entanto, segundo o jornal La Voz, a partida teria sido cancelada. O presidente da Liga Cordobesa de Futebol, Emetério Farias, disse à rádio Mitre Córdoba que, com muitos jogadores lesionados, a equipe xeneize temeria perder mais jogadores para a reta final do Apertura. Como os cordobeses não se interessaram em enfrentar a equipe reserva do Boca, a idéia do confronto foi deixada de lado.