Toranzo: “Camoranesi precisa de um psicólogo”
Horas depois de sofrer uma entrada criminosa do ítalo-argentino Mauro Camoranesi, o volante do Racing, Patrício Toranzo, concedeu uma entrevista a uma emissora de rádio argentina criticando de forma áspera o jogador do Lanús.
No lance em questão, Toranzo, já no chão, recebeu um chute de Camoranesi, que acabara de ser expulso. “Ao meu ver, ele é um covarde por me bater no chão. Tem que ir a um psicologo porque essas coisas não pode acontecer. Ele pegou entre o nariz e a garganta, poderia ter acontecido uma tragédia. Não teria que jogar mais até o fim do campeonato”, criticou Patito.
O jogador do Racing mostrou-se assustado após chegar ao vestiário e estar engolindo sangue. “Fiquei preocupado porque fiquei com muitas dores de cabeça e de garganta. As 2 horas da manhã tive que ir ao médico. Ele tem que procurar um psicólogo porque já tem antecedentes” agregou.
Toranzo também disse não ter entendido a expulsão no lance em questão. “Fico chateado ter acontecido isso de novo, ter sido expulso por nada. Não fiz nada. Isso dói porque estamos disputando um campeonato. Em partidas como essa, tem de se colocar árbitros mais experientes”, agregou.
Simeone lamenta empata
Ao fim da partida, o técnico do Racing, Diego Simeone, ainda acredita que o time possa lutar pelo título argentino. “Fizemos uma grande partida, jogaram como tinha de jogar. Infelizmente, continuamos empatando. Isso irrita um pouco, mas estamos jogando bem. Hoje demos uma mostra disso nos 90 minutos”.