Greve no San Lorenzo
Desde Buenos Aires – Depois da suada vitória contra o Banfield na última rodada, o San Lorenzo conseguiu dar uma aliviada na crise que ameaça o posto de Asad. Imaginava-se uma semana tranquila de trabalho, já que a o time só voltará a campo dia 25 contra o Arsenal de Sarandí.
Mas como em Boedo tudo ganha proporções problemáticas, esta semana a bola da vez é a greve dos funcionários do clube. São porteiros, pessoal de limpeza e seguranças que exigem o pagamento dos salários que estão atrasados desde o mês passado. Além disso, não receberam a primeira parcela do décimo terceiro que deveria ter sido depositada em Junho.
O presidente, Carlos Abdo, admitiu a pendência financeira, mas assegurou que até o final do dia todas as dívidas serão quitadas. A situação política também não atravessa um bom momento. Semana passada, o vice-presidente, Carlos Datria, renunciou e rumores apontavam que o segundo a ser derrubado pela “barra brava” seria Jorge Aldrey.
No meio de todo esse clima de tensão, a equipe se prepara para visitar o Arsenal, pela 12ª rodada do Apertura. Pablo Migliore recuperado de uma lesão é a novidade e poderá voltar ao gol, porém o técnico elogiou muito as últimas atuações de Nereo que o substitui nos confrontos contra Godoy Cruz e Banfield.
Agora resta aguardar para ver o desfecho, se Migliore volta à equipe titular e se o pessoal receberá os salários atrasados.
o san lorenzo tem todos os fundamentos de time rebaixado