Arquivo

Ferrero é a única dúvida do River

Após duas boas vitórias sobre Atlanta e Huracán, o River Plate já está em Córdoba, onde terá partida importante contra o Instituto, valendo a liderança da Nacional B. A idéia de Matias Almeyda é repetir a formação das últimas partidas, mas a dúvida é se Alexis Ferrero, gripado, poderá estar normalmente em campo amanhã.

Assim como nas últimas partidas, Almeyda não poderá contar com Chori Dominguez. Uma das estrelas da equipe, o jogador treinou em separado durante a semana, se recuperando da gripe que o deixou fora de combate nas últimas semanas. Segundo fontes ligadas ao clube, o jogador também estaria passando por problemas psicológicos, como ataques de ansiedade. De toda forma, está em Córdoba junto com os companheiros, ainda que sua ausência seja certa.

Com isso, a única dúvida para a partida contra La Gloria é Alexis Ferrero, que se encontra gripado e treinou em separado. Caso o jogador não possa atuar, Adalberto Román e Ramiro Funes Mori são os candidatos a entrar no onze titular. Caso não haja necessidade de mudança, o River mandará a campo a mesma equipe que venceu o Atlanta e o Huracán: Chichizola, Vella, Maidana, Ferrero e Diaz; Sanchez, Cirigliano, Aguirre e Ocampos; Rios e Cavenaghi.

Tiago de Melo Gomes

Tiago de Melo Gomes é bacharel, mestre e doutor em história pela Unicamp. Professor de História Contemporânea na UFRPE. Autor de diversos trabalhos na área de história da cultura, escreve no blog 171nalata e colunista do site Futebol Coletivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 14 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.