Seleção

Sabella volta a rasgar elogios a Messi

De Buenos Aires – Sabella foi o primeiro a falar e como não poderia deixar de ser, mostrou-se muito satisfeito com o resultado e com o que foi mostrado por seus comandados. Elogiou a equipe chilena e exaltou a vitória por tamanha diferença de gols frente a um rival de alto nível.

Afirmou que escolheu a formação inicial, com Banega e Braña, pela segurança que ambos oferecem na contenção, mas que também podem sair para o jogo com certa facilidade. O técnico também comentou que estava um pouco ansioso por sua verdadeira estreia, já que os quatro jogos anteriores foram amistosos.

Com o pensamento na Venezuela, não confirmou o retorno de Demichelis, mas praticamente confirmou Mascherano: “é um jogador de grande hierarquia dentro da equipe, é um subcapitão se assim se pode chamar, um jogador muito importante, mas não posso dizer nada sobre a Venezuela”.

Confirmou Higuaín como seu camisa nove e revelou uma conversa em particular que teve com o atacante quando esteve na Espanha.Ressaltou a postura tática apostando na velocidade de seu camisa dez. A Pachorra disse que pretende armar um esquema defensivo sólido para que Messi tenha a companhia necessária na frente
Sobre Messi, definiu: “Se não faz gols, produz a jogada dos gols e isso faz feliz o próprio Messi, a equipe e a todo povo argentino”.

Leonardo Ferro

Jornalista e fotógrafo paulistano vivendo em Buenos Aires desde 2010. Correspondente para o Futebol Portenho e editor do El Aliento na Argentina.

One thought on “Sabella volta a rasgar elogios a Messi

  • TEM MESMO É QUE RASGAR ELOGIOS A UM DOS TRÊS MELHORES JOGADORES DE TODOS OS TEMPOS FICANDO ATRÁS APENAS DE MARADONA E RIQUELME !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.