Vice-presidente do San Lorenzo acusa jogadores de corpo mole
Os 11 pontos no Torneio Apertura em 30 disputados mostram o atual momento do San Lorenzo futebolisticamente. Para piorar, depois de mais uma derrota, esta para o Godoy Cruz, no encerramento da rodada, o vice-presidente do clube, Jorge Aldrey, criticou abertamente os jogadores que estariam fazendo corpo mole por conta do atraso de salário.
“O time não demonstra reação alguma. Me preocupa essa falta de atitude de parte dos jogadores, ainda mais no segundo tempo. Espero que isso não aconteça mais”, criticou o dirigente a um programa dedicado ao San Lorenzo na Rádio Cooperativa.
Aldrey fez questão de respaldar o treinador da entidade, Omar Asad, que vem sendo constantemente questionado pelos torcedores por conta dos recentes resultados. “Sentimos que o corpo técnico tem total convicção de que pode reverter essa situação”. O cartola ainda assumiu a responsabilidade pela crise da instituição. “A culpa sempre é dos dirigentes”.
O San Lorenzo está a beira da zona de promoción. Hoje o time se salvaria graças a má campanha do All Boys e Olimpo, que fizeram um bom torneio na temporada passada, mas estão no mesmo nível do Ciclón, hoje ocupando as duas vagas da repescagem. Tigre e San Martin de San Juan estariam rebaixados.