Com jogadores recuperados, Boca Juniors repete equipe para confronto contra Tigre
Após (mais) uma semana de incertezas e especulações dentro do Boca Juniors, a equipe se apronta agora para a partida contra o Tigre no domingo (02/10) às 18h10. O treinador Julio Cesar Falcioni, praticamente confirmou a equipe, que terá apenas a ausência de Leandro Somoza.
O jogador conseguiu atingir a marca de cinco cartões amarelos em nove partidas, e assim ficará de fora do jogo contra o Matador. Para a posição do volante, Julio Cesar Falcioni deverá contar com Christian “Pichi” Erbes, que treinou entre os titulares, sendo a única mudança na equipe. Outra opção seria Matias Caruso, que no decorrer da semana foi aproveitado no meio dos treinos da equipe Xeneize.
Juan Román Riquelme, que saiu lesionado da partida que terminou empatada sem gols contra o Argentinos Juniors, está recuperado e deverá comandar o meio campo Xeneize; Dário Cvitanich mostra melhoras e deverá retornar contra o Belgrano na próxima rodada. Por outro lado, Sebastián Battaglia, que vinha se recuperando bem da lesão no tornozelo direito, voltou a apresentar dores e sua volta é uma incógnita.
No treino de quinta-feira (29/9) a equipe titular venceu os reservas por 2 a 0, com gols de Pablo Mouche e Román Riquelme. Os cinco jogadores ( Agustín Orión, Lucas Viatri, Clemente Rodríguez, “Pochi” Chávez e Pablo Mouche) que serviram a Albiceleste estiveram em campo e participaram normalmente do coletivo.
Assim os onze de arranque seriam: Orión; Roncaglia, Schiavi, Insaurralde, C. Rodríguez; Rivero, Erbes, Erviti; Riquelme; Viatri e Mouche. O Boca Juniors ocupa o primeiro lugar na tabela com 21 pontos em nove partidas, quatro à frente do Racing, segundo colocado.