Ortigoza pode ser a novidade no San Lorenzo
Desde Buenos Aires – O jogador participou normalmente das atividades desta quinta-feira e poderá aparecer na equipe titular que enfrentará o Godoy Cruz na próxima segunda em mendoza.
O paraguaio ressaltou que gostaria de jogar ao lado de Romagnoli e elogiou seus substitutos, Jonathan Pacheco e Gonzalo Ramírez, que atuaram no período que esteve lesionado.
Mas o assunto na Cidade Esportiva era o retorno do apresentador de televisão, Marcelo Tinelli, nos caminhos do clube. O goleiro Migliore comentou o tema eadvertiu que Tinelli não é a salvação, apenas aparece como mais uma alternativa de colaborar com o que já vem sendo feito. “Estamos agradecidos por ele novamente ter se aproximado do clube” reconheceu Migliore.
Ontem à noite, o San Lorenzo participou de um jogo comemorativo aos 120 anos do Peñarol do Uruguai. A partida, realizada em Montevidéu, terminou em 2 a 0 para o clube aniversariante. Asad atravessou o Rio da Prata com uma equipe reserva, apenas com o propósito de “participar da festa”.