Asad acena com várias alterações no San Lorenzo
El Turco Asad deverá fazer várias alterações para o encontro de sábado contra o Atlético de Rafaela. Nomes como o de Romagnoli, Tellechea e Palomino entrarão na equipe titular diante do vice-líder do Apertura.
O Ciclón sente-se pressionado tanto pelos últimos resultados quanto por ostentar um lugar na promoción. Além disso, o próprio Omar Asad sente a pressão e vê seu cargo em perigo caso a equipe não volte a vencer. Diante desse contexto, o treinador deverá fazer no mínimo três alterações em relação à equipe que foi derrotada para o Colón em Santa Fe. Desde os primeiros treinos da semana que Omar Asad busca uma formação que dê mais sustentação principalmente no meio-de-campo da equipe.
O primeiro que deixou a formação titular nos treinos foi Juan Carlos Menseguez. Em seu lugar Asad testou Romagnolli. Alegando o mesmo problema de baixo rendimento, o treinador tirou da equipe mais dois jogadores. Colocou Palomino no lugar de Carmona, na lateral, e deslocou Bottinelli novamente à posição de meio-campista. E é justamente o meio-de-campo que preocupa muito ao Turco. O outro atleta substituído foi Ortigoza, que sente uma lesão e dará lugar a Tellechea. Com esta alteração, Tellechea vai ocupar o setor direito do meio-de-campo, enquanto Kalinski atuará como volante de contenção.
Asad ainda tem dúvidas sobre outras possíveis alterações. Não sabe se a lateral direita será ocupada por Bianchi Arce ou Fernando Meza. Este último leva vantagens por apresentado melhores resultados nos treinos do que Bianchi Arce. Contudo, nos treinamentos de amanhã é bem possível que el Turco acene com outras mudanças, já que tem demonstrado muita insatisfação com o rendimento do elenco titular tanto nas partidas quanto nos treinamentos.