Boca: esperando por Riquelme
Vivendo um momento de paz inédito nos últimos anos, o Boca Juniors segue se preparando para a partida de domingo contra o San Martin, na Bombonera. As dúvidas são se Riquelme poderá atuar normalmente, e se Insaurralde retomará o posto de titular após retornar de lesão.
Juan Román Riquelme não treinou com os jogadores do elenco xeneize hoje. Apenas trotou, ao lado de Nico Colazo, também lesionado. No entanto a expectativa geral é que o grande ídolo do Boca possa retornar, dado o seu bom desempenho nas atividades durante a semana. Hoje a maior parte dos veículos dá como provável a sua presença em campo na próxima partida.
A outra possível novidade está na dupla de zaga. Insaurralde finalmente se recuperou da lesão que o tirou de campo nas últimas rodadas e está pronto para atuar. No entanto, no treinamento de hoje Julio Cesar Falcioni colocou em campo uma equipe com doze jogadores titulares, incluindo tanto o ex-zagueiro do Newell’s como Caruzzo, que o substituiu nos últimos jogos. Assim, a formação da defesa xeneize segue incerta.
Com as dúvidas pendentes, o possível time titular do Boca Juniors para enfrentar o San Martín é: Agustín Orión, Facundo Roncaglia, Rolando Schiavi, Matías Caruzzo ou Juan Manuel Insaurralde e Clemente Rodríguez; Diego Rivero, Leandro Somoza e Walter Erviti; Juan Román Riquelme ou Pablo Mouche; Lucas Viatri e Darío Cvitanich