Boca definido com Rivero no lugar de Riquelme
Após alguns dias de indefinição em relação ao substituto de Riquelme, que fica de fora da partida contra o Independiente por um problema muscular, hoje Julio Cesar Falcioni parece ter sanado suas dúvidas: Diego Rivero substituirá El Diez. Schiavi, que era dúvida, deverá jogar.
Com Riquelme e Colazo fora de combate e Burrito Rivero voltando de lesão, a expectativa era que o treinador xeneize tivesse dificuldades na armação do meio campo para a partida contra o Independiente. No entanto, Falcioni parece decidido a confiar no ex-jogador do San Lorenzo, que está praticamente confirmado para o lugar de Riquelme. Pochi Chavez seria o enganche, função que desempenhou muitas vezes nos tempos em que o Boca era dirigido por Claudio Borghi, com Rivero entrando na linha de meio campo.
Outra boa notícia para o torcedor xeneize é a boa recuperação de Rolando Schiavi, que sentiu dores após o confronto contra o San Lorenzo, mas treinou normalmente hoje e deverá estar em campo, salvando o Boca, que já tem jogado sem Insaurralde, de enfrentar o Independiente com uma dupla de zaga reserva. Assim, o Boca deverá ter no domingo: Orión, Roncaglia, Caruzzo, Schiavi e Clemente; Somoza, Rivero e Erviti; Chavez. Viatri e Cvitanich.