Arquivo

Argentinos e Independiente ficam no fraco empate

Em jogo fraco tecnicamente, Argentinos Juniors e Independiente ficam no 0x0 jogando no estádio Diego Armando Maradona e perdem chance de melhorar na tabela, já que ambas equipes, buscam reativar-se com o futebol, principalmente o Rojo, que após perder a Recopa Sul-Americana para o Internacional, visava uma vitória para um bom Apertura.

A primeira etapa foi de total domínio do Argentinos Juniors, que jogando em casa, tratou de ir para cima da equipe de Avellaneda. Pablo Barzola teve duas chances, sendo uma delas com um chute no travessão aos 45 minutos. Já na segunda etapa, a expectativa de gols trouxe diversas finalizações para ambas equipes, sendo oito para o Rojo e cinco para o Argentinos Juniors.

O treinador Antonio Mohamed parece ter dado uma injeção de animo na equipe ‘Rey de Copas’, já que faltou pouco para o gol sair. Parra era o homem mais perigoso, mas a ótima partida de Velazquez, como no Beira-Rio, trouxe diversos aplausos da torcida que compareceu no estádio Diego Armando Maradona, mesmo vendo um fraco 0x0, e um ponto a mais para cada no Apertura 2011.

 

Victor Limeira

Jornalista formado pela faculdade paulista FIAM/FAAM. Acompanha não só o futebol argentino como as ligas menores da Europa. Começou a escrever para o Futebol Portenho em agosto de 2010 principalmente por ter uma paixão do futebol que reúne alma, raça e um belo toque de maestria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.