Gabi Milito: “Vivo o pior momento da minha vida”
A pré-temporada do Barcelona está começando. E o defensor Gabriel Milito ainda não tem condições de voltar a jogar. O zagueiro luta para recuperar-se da lesão no joelho direito, sofrido na semifinal da Copa dos Campeões, contra o Manchester United, ano passado. Ainda abalado, Milito escreveu uma carta expressando sua dor e esperança de voltar a jogar, aos companheiros.
“Até o dia de hoje, juntos ao Dr. Ramón Cugat e aos serviços médicos do clube, temos buscado por muitos e distintos caminhos a solução para o problema que me atormenta, porém por azar não temos obtido ainda uma melhora que me permita voltar a ser completamente feliz”, disse Gaby, que também aproveitou para agradecer ao Barcelona e expressou sua dor de não poder recomeçar a nova temporada juntos aos companheiros.
“Dias após dias luto de maneira constante com a grande ilusão de deixar para trás esta complicada situação que me toca viver, e que, sem dúvida, me é depositado no pior momento de minha carreira e de minha vida, porém não vou baixar os braços e seguirei lutando com todas minhas forças e meus meios até me recuperar”, finalizou Milito.