Vélez soma seus dois primeiros reforços e ainda pode repatriar Franco Jara
Assim como destacou o Futebol Portenho no meio da semana, o Vélez somou ao seu elenco o meio campista do Quilmes, Francisco Cerro como seu primeiro reforço da temporada. Mas, não parou por ai. O jovem uruguaio Jonathan Ramírez, que estava no River Plate/URU, chega para compor elenco. Ambos já têm condição de jogo.
Cerro foi um dos destaques do Quilmes na temporada passada. Com 23 anos, o jogador chega por empréstimo de um ano (por meio de seu empresário, já que não estava vinculado ao clube cervecero) com opção de compra de 750 mil dólares. Já Ramírez teve seu 50% de seu passe adquirido pelo Vélez.
Todavia, o clube deve continuar contratando. Dois nomes estariam em pauta na equipe Fortinera. O atacante chileno, Fabián Orellana, que está na Udinese, além do jovem Franco Jara, ex-Arsenal de Sarandí e atualmente no Benfica estariam bem próximos se vestir a camisa do Vélez.
Os clubes argentinos tem até a próxima sexta-feira para anunciar as suas contratações. Qualquer vinculação após essa data só poderá ser utilizada na Copa Sul-Americana ou a partir do próximo semestre, no Torneio Clausura.