Banfield e Atlético Rafaela abrem o Clausura 2011
Depois de uma fraca temporada sem almejar qualquer torneio, o Banfield armou um time para brigar entre na ponta do campeonato. Trouxe alguns jogadores que já tem a cara da equipe e reforços de peso para o ataque. E nada melhor para provar que o time está pronto do que uma estréia contra um time recém promovido, o Atlético Rafaela. A partida começa às 19h15.
O Banfield trouxe de volta o goleiro e um dos ídolos recentes da equipe, Cristian Lucchetti, que não rendeu o esperado no Boca. Além disso, contratou os experientes Ezequiel Carboni e Walter Acevedo, além do goleador charrua Hernán Rodrigo López. E imaginar que Tragliafico e Ferreyra estão na seleção Sub20 e reforçarão a equipe no decorrer da competição. Para botar respeito.
Mas, há quem se engane que o Atlético Rafaela entregará fácil a vitória na estréia.Assim como All Boys e Olimpo de Bahia Blanca, o time manteve a base da B Nacional – prova de que a cada ano está muito fortalecida – além de buscar jogadores que estavam sendo pouco aproveitados em seus clubes, como Julián Fernández (Argentinos), Francisco Dutari (Godoy Cruz), e o atacante Dario Gandin, ex-Independiente.
Prováveis Formações
BANFIELD: Cristian Lucchetti; Santiago Ladino, Mauro Dos Santos, Victor López e Marcelo Bustamante; Marcelo Quinteros, Ezequiel Carboni, Walter Acevedo e Juan Eluchans; Maximiliano Laso e Hernán Rodrigo López. Técnico: Sebastián Méndez
ATLÉTICO RAFAELA: Guillermo Sara; Julián Fernández, Oscar Carniello, Fabricio Fontanini e Martín Zbrun; Walter Serrano, Francisco Ferraro e Nicolás Castro; Federico González e Darío Gandín