Arquivo

“Grondona deu mais enfasê ao Arsenal do que a Seleção”, diz Riquelme

RiquelmeO astro do Boca Juniors, no qual renegou a Seleção Argentina à pouco tempo, Juan Román Riquelme admitiu ter conversado com o presidente da AFA, Júlio Grondona. No entanto, o meia Xeneize confessou que o assunto mais tratado entre ambas as partes foi uma possível ida do jogador para o Arsenal de Sarandí, após o término do contrato com o clube de La Boca, em um ano.

“Tenho um ótimo relacionamento com ele. É capaz que me chame para ir ao Arsenal no ano que vem quando terei o passe livre.  Com ele falo mais do Arsenal de Sarandí do que da Seleção”, jura o astro do argentino.  A família Grondona, mesmo fazendo parte da administração da principal entidade futebolistica do país, é detentora do clube de Sarandí.  “Se ele me chamar, eu aceito”, confessou Román.

É ver para crer! Assim como vários boatos de que o astro do Boca Juniors abandonaria o clube para jogar nas Minas Gerais, no Atlético-MG.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + treze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.