Sabella só precisa se desvincular do Al-Jazira para assumir a Seleção
Depois de todos os indícios de que Alejandro Sabella seria o novo técnico da Seleção Argentina, o presidente da AFA, Julio Grondona, afirmou na noite desta segunda-feira, logo após suspender a virada de mesa do futebol argentino, que restam apenas formalidades para que o ex-Estudiantes seja o novo treinador da Albiceleste.
Segundo informou Franco Rabaglio, da Radio Belgrano de Buenos Aires, o detalhe em questão seria justamente a desvinculação oficial com o Al-Jazira. Sabella desmarcou a viagem para Abu Dhabi na última segunda-feira, onde seria apresentado como treinador do clube em questão. Contudo, uma clausula contratual o liberaria sem ônus algum caso aparecesse uma proposta de uma seleção nacional.
Diferentemente dos últimos dois treinadores, que tiveram seu contrato feito somente após terem assumido o cargo da Albiceleste, Sabella terá um contrato desde o início do trabalho. “Posso dizer que Sabella é o oficialmente o novo treinador da Seleção Argentina. Só faltam acertar alguns detalhes menores do contrato”, destacou o presidente a emissora C5N, da Argentina.
Al Jazira, faça-nos um favor: Não liberem Pachorra.