Seleção

Batista testa quatro mudanças para jogo decisivo contra Costa Rica

De Córdoba/ARG – Depois de duas partidas mantendo o mesmo padrão de jogo, Sergio Batista finalmente mudou o seu esquema. Para a decisão contra a Costa Rica, na próxima segunda-feira, o comandante da Albiceleste armou um time com quatro mudanças, confirmando os prognósticos pós-jogo.

No treinamento realizado no Prédio de Ezeiza, em Buenos Aires, Batista sacou Ever Banega, Esteban Cambiasso, Ezequiel Lavezzi e Carlos Tévez para apostar em Fernando Gago, Dí Maria, Gonzalo Higuaín e Serio Aguero. Assim, Lionel Messi passará a ser o articulador da equipe. Higuaín, como já havia confirmado Batista, será o seu 9 e Dí Maria e Aguero seriam os pontas.

Essa será a primeira vez que o técnico argentino apostará em Aguero como titular. Higuaín, um dos destaques da Copa do Mundo, voltará a equipe titular. Dí Maria, titular em todos os jogos antes da Copa América, retorna a equipe principal. Já a entrada de Gago deixa a equipe com mais um jogador que teve pouca atuação na última temporada, assim como Gabriel Milito.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

One thought on “Batista testa quatro mudanças para jogo decisivo contra Costa Rica

  • Silvio Amarelo

    DISCORDO DA SAIDA DO CAMBIASSO E O PASTORE TEM LUGAR NESSE TIME….MAS JÁ É UMA MUDANÇA…
    AGORA FALTA MUDAR O TECNICO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + vinte =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.