Seleção

Pastore: “A goleada foi pior”

De Buenos Aires – Falar de Bolívia e Argentina e não se lembrar da fatídica goleada de dois anos atrás é deixar a história de lado. E tudo piorou com o resultado de ontem, no empate em 1×1 na abertura da Copa América. Mas, para Javier Pastore, o tropeço foi tão igual quando aquela goleada.

Questionado pelo Futebol Portenho de qual resultado era o pior, Javier Pastore foi sucinto. “Acredito que o 6×1. O 1×1 de ontem não era o que gostaríamos, seguramente. Não perdemos, todavia fizemos um ponto.”, destacou El Flaco durante a coletiva de imprensa neste sábado, logo após o treinamento envolvendo os reservas contra um conjunto Sub20 (os titulares fizeram um trabalho na academia).

Pastore é um dos jogadores mais pedidos pelos argentinos para ingressar o time titular no lugar justamente de Banega. “Quem vai ver isso é o Batista. Faço as duas funções (de enganche ou volante) e sempre busco a titularidade. Tenho que convencê-lo nos treinamento, mas estou para somar”, destacou o jogador.

Ouça a coletiva de Imprensa de Banega e Pastore
[display_podcast]

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

One thought on “Pastore: “A goleada foi pior”

  • DOUGLAS

    Seria a solução para esse meio campo sem criatividade, so marcação nao da.
    E ainda querem criticar o maior te todos LIONEL MESSI…. Tres volantes e so para o Dunga..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + 13 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.