Arquivo

Schelotto se recupera e deve enfrentar Huracán

Uma das principais figuras da última rodada do Clausura, Guillermo Schelotto teve que ser substituído no jogo do último sábado por ter levado uma bolada que o deixou desacordado por alguns momentos. A pancada de Monzón foi tão violenta que o “Mellizo” teve que deixar o campo com um colar cervical envolvido no pescoço.

Felizmente não passou de um susto. O veterano atacante já está pronto para decidir a sorte do “Lobo” na próxima quarta-feira contra o Huracán na Bombonera. A equipe que perder será rebaixada para B Nacional do ano que vem e o vencedor jogará a Promoción contra o San Martín de San Juan. Ontem o ex-Boca Juniors, que vai encerrar a carreira após os jogos de desempate e possível Promoción, falou no programa “Domingol” do canal de televisão TyC Sports.

Para Schelotto não foi uma partida qualquer, já que poderia ter sido sua despedida do futebol. No final, marcou um gol contra o ex-clube, enfrentou o desafeto Riquelme e presenciou a despedida do futebol de Martín Palermo, seu amigo e ex-companheiro de time. E afirmou que não o viu após a partida, já que estava no vestiário recebendo tratamento.

Ontem mesmo o atacante apareceu nos treinos e deve ficar à disposição do técnico Darío Ortíz para a partida contra o “Globo”. Sobre o adversário, Schelotto analisou: “Eles estão mal e terão alguns jogadores suspensos. Se jogarmos como no sábado, não tenho dúvidas de que vamos ganhar. Pensamos que seria desse jeito até a última rodada, mas está sendo pior”.

Alexandre Leon Anibal

Analista de sistemas, radialista e jornalista, pós-graduação em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte. Neto de argentinos e uruguaios, herdou naturalmente a paixão pelo futebol da região. É membro do Memofut, CIHF, narrador do STI Esporte (www.stiesporte.com.br ) e comentarista do Esporte na Rede, programa da UPTV (www.uptv.com.br ).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.