Gabriel Schurrer: “Teremos duas partidas difíceis”
Após a bela atuação diante do Independiente, onde venceu por 2×1, o Lanús voltou às atividades normais na tarde desta terça-feira. E com a classificação garantida para a Copa Sul Americana, objetivo inicial da equipe, o treinador Gabriel Schurrer concedeu entrevista coletiva após o embate de ontem. “Estou contente em conseguir o principal objetivo, que era a classificação para a Sul-Americana”, afirmou o treinador do Lanús.
Em relação à disputa do título, Gabriel Schurrer comentou sobre a possibilidade de conquista, o que não ocorre desde o Apertura 2007. “Seguimos na luta pelo título e isso não é pouco nessa altura do campeonato. É verdade que dessa vez não jogamos bem, não tivemos tanto a bola conosco, mas marcamos o necessário para conquistar a vitória. Mas no final soubemos defender e sair bem nos contra-ataques” ressaltou Schurrer.
O Lanús agora terá dois difíceis confrontos, um contra o Argentinos Juniors, em seus domínios, e outro fora de casa, contra o River Plate. River que chegará suando sangue para o confronto, pois jogará com a corda no pescoço por conta do promedio e jogará diante de sua torcida. Com isso, o treinador do Lanús já prevê dificuldades: “Teremos duas partidas difíceis, porém vamos disputar com o Vélez até o final. Temos que ganhar os seis pontos e torcer para eles perderem, não tem jeito” finalizou o comandante.