Arquivo

JJ López cancela coletiva de imprensa após mais um tropeço do River

Por mais uma vez o River Plate jogou fora a oportunidade de se distanciar da zona de rebaixamento. E restando duas rodadas para o fim do certame, a salvação não depende apenas de si. Dois triunfos do Olimpo jogarão o time mais vitorioso do País para a zona de promocion. Uma tragédia.

Já imaginando o bombardeio que seria contra si, o técnico Juan José López cancelou a coletiva de imprensa uma hora após o termino da partida. Essa foi a primeira vez que o comandante do River não falou com os jornalistas desde que assumiu o comando da equipe. O treinador já não é bem visto pelos dirigentes, que já planejam o afastamento em imediato, apesar de ainda ter uma sobrevida contra a promocion.

O único jogador que atendeu a imprensa após a partida foi Leandro Caruso. O jogador admite que o plantel fará de tudo para evitar tal tragédia. “Tínhamos que somar os três pontos. Mas, tomamos um gol que não esperávamos. Conseguimos empates e quase viramos. Agora, vamos deixar a vida para não jogar a promoción”, argumentou.

O River não vence há cinco rodadas e tem de vencer seus dois confrontos e torcer por um tropeço do Olimpo nas partidas seguintes para evitar a promoción. Enquanto o River enfrenta os juvenis do Estudiantes (F) e o candidato ao título Lanús (C), o Olimpo terá um desinteressado Newell’s (C) e o já possível condenado Quilmes na última rodada.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − dez =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.