JJ López cancela coletiva de imprensa após mais um tropeço do River
Por mais uma vez o River Plate jogou fora a oportunidade de se distanciar da zona de rebaixamento. E restando duas rodadas para o fim do certame, a salvação não depende apenas de si. Dois triunfos do Olimpo jogarão o time mais vitorioso do País para a zona de promocion. Uma tragédia.
Já imaginando o bombardeio que seria contra si, o técnico Juan José López cancelou a coletiva de imprensa uma hora após o termino da partida. Essa foi a primeira vez que o comandante do River não falou com os jornalistas desde que assumiu o comando da equipe. O treinador já não é bem visto pelos dirigentes, que já planejam o afastamento em imediato, apesar de ainda ter uma sobrevida contra a promocion.
O único jogador que atendeu a imprensa após a partida foi Leandro Caruso. O jogador admite que o plantel fará de tudo para evitar tal tragédia. “Tínhamos que somar os três pontos. Mas, tomamos um gol que não esperávamos. Conseguimos empates e quase viramos. Agora, vamos deixar a vida para não jogar a promoción”, argumentou.
O River não vence há cinco rodadas e tem de vencer seus dois confrontos e torcer por um tropeço do Olimpo nas partidas seguintes para evitar a promoción. Enquanto o River enfrenta os juvenis do Estudiantes (F) e o candidato ao título Lanús (C), o Olimpo terá um desinteressado Newell’s (C) e o já possível condenado Quilmes na última rodada.