De olho no título, Lanús enfrenta Independiente
Há quatro jogos sem perder como visitante, o Lanús chega forte para o confronto diante do Independiente, ainda com a ressalva do possível título, já que a equipe está á um ponto do líder Vélez, e ainda terá mais dois confrontos pela frente. Já o Rojo, ainda tem chances de ir parar na zona de promoção, e também levará a partida com total responsabilidade, mesmo sem o total apoio dos torcedores, que após a eliminação na Copa Libertadores, não vem apoiando a equipe como em jornadas anteriores.
Além de tudo, o treinador Antonio Mohamed pode não contar com Patricio Rodríguez, que ainda não teve sua escalação confirmada, devido a uma lesão durante a semana. Lucas Villafáñez deverá ganhar sua vaga. Já Maximiliano Velázquez está volta após cumprir suspensão.
Já o Lanús chega forte para o confronto, sem nenhum desfalque, para alegria de Gabriel Schurrer, que vem conseguindo manter a mesma escalação desde a vitória diante do Vélez, por 3×2. De certo, é que a equipe é favorita para o embate. A partida começa às 21h15, no estádio Libertadores da América.
Provaveis escalações
INDEPENDIENTE: Hilario Navarro; Cristian Báez, Julián Velázquez, Leonel Galeano; Iván Vélez, Cristian Pellerano, Hernán Fredes, Maximiliano Velázquez; Leandro Gracián, Lucas Villafañez (Patricio Rodríguez) e Facundo Parra. técnico: Antonio Mohamed.
LANUS: Agustín Marchesín; Carlos Araujo, Paolo Goltz, Santiago Hoyos, Luciano Balbi; Mauro Camoranesi, Agustín Pelletieri, Guido Pizarro, Diego Valeri; César Carranza e Silvio Romero. técnico: Gabriel Schurrer.
ÁRBITRO: Germán Delfino.
ESTÁDIO: Libertadores da América, Buenos Aires, Argentina.
HORÁRIO: 21h15
TV: www.apurogol.com