Messi sofre tentativa de agressão, mas confessa que não sentiu soco
De férias em sua cidade natal logo após obter o título da Champions League, o atacante argentino Lionel Messi sofreu uma tentativa de agreção de um torcedor do Rosario Central enquanto almoçava com seus amigos em um restaurante da cidade. O jogador, todavia negou.
Segundo informou o site PlayFutbol a agressão teria ocorrido por volta das 14h. De acordo com o dono do restaurante, um adolescente de 17 anos, estudante de um colégio próximo ao local teria agredido Messi. O agressor teria dito que era torcedor do Central e ele do Newell’s e por isso tentou socar o futebolista. Após a tentativa de agressão, o suspeito fugiu.
Messi, que estava sem os seus segurança, atendia alguns fãs – a maioria alunos do próprio colégio – que desejavam tirar uma foto ou autógrafos no momento da agressão. Imediatamente após a suposta agressão, o jogador deixou o local. Contudo, horas depois, o jogador afirmou ao Diário Olé que sequer sentiu o tão falado golpe.“Nem me tocaram, não senti nada. Fiquei sabendo disso depois de tudo o que foi noticiado. Não aconteceu nada”, disse ao Diário Olé
Cuidade pibe!!!! La gente es muy loca :/