River: Após pressão da diretoria, Buonanotte será titular
Depois das exigências de Daniel Passarella para que Diego Buonanotte fosse titular para as três partidas restantes do Clausura, o técnico do River Plate, Juan José López, aderiu a solicitação do cartola (apesar de negar veementemente tal imposição) e testou o Enano entre os 11 principais. Com isso, Mariano Pavone irá para o banco de reservas.
Pavone já não era bem visto por torcedores Millonarios, que há algum tempo já vinham pedindo a saída do atacante. Curiosamente, isso ocorre num momento onde o Boca Juniors pretende adquirir o passe o atleta do River. O jogador terá o seu passe ao fim da temporada e é visto pela diretoria do Boca como um bom substituto para Palermo. Contudo, teria de brigar com o Grêmio (pagaria um salário anual de US$ 2 milhões) e proposta do Tigres de Monterrey (ofereceu US$ 4,5 milhões por três anos).
Buonanotte, que ficou no banco de reservas nas últimas partidas, fez dupla de ataque com Leandro Caruso, com Erik Lamela como enganche. Por outro lado, Jonathan Maidana treinou normalmente e deve enfrentar o Colón, no Mumental. Cirigliano será o substituto de Acevedo, suspenso pelo quinto amarelo. Quando a decisão de colocá-lo justamente após uma suposta pressão da diretoria, JJ foi enfático: “Quem decidiu por isso foi eu. Não sou uma marionete e nem gostaria de ser”, desabafou.
O River deve ir a campo com Juan Pablo Carrizo; Jonatan Maidana, Alexis Ferrero, Adalberto Román; Paulo Ferrari, Matias Almeyda, Ezequiel Cirigliano, Juan Manuel Díaz; Erik Lamela; Diego Buonanotte e Leandro Caruso.