Seleção

Batista: “Chamei o Tévez porque quero o melhor para a Seleção”

Após a novela que se estendeu pelo primeiro semestre, eis que o nome de Carlitos Tevez finalmente foi mencionado na pré-lista de jogadores convocados pelo técnico Sergio Batista. Questionado sobre as razões que o levaram a convocar Carlitos, Batista explicou que após ouvir o jogador entendeu que tudo não passou de um mal entendido.

“Ele tinha suas razões eu tinha as minhas e tudo terminou bem”, disse Checho que complementou, “citei Tevez porque não sou uma pessoa fechada a conversas e nem sou caprichoso. O fato de não termos conversado antes nos levou a esta situação. E queremos o melhor para a Seleção Argentina, que está acima de Batista e Tevez. Solucionamos a situação como se deve fazer, frente a frente e não a través de periódicos, revistas ou mensageiros”.

Sobre as declarações anteriores de Batista ter um camisa nove e não achar que Tevez seria o mais indicado, o técnico falou: “Carlos joga de nove, mas veremos se podemos colocá-lo pela direita ou esquerda para formarmos a melhor equipe. Tenho um grupo excelente, todos os jogadores estão comprometidos. Temos grupo para ganhar a Copa América”.

Junior Sagster

Jornalista esportivo, formado em Comunicação Social/Jornalismo. Acompanha o futebol argentino desde a Copa do Mundo realizada no México em 1986, quando viu pela primeira vez Maradona jogar pela Seleção Argentina. Em sua carreira como jornalista tem 06 anos de experiência, 02 em redação e 04 em assessoria de imprensa esportiva.

One thought on “Batista: “Chamei o Tévez porque quero o melhor para a Seleção”

  • Andres

    Batista , si no ganas la Copa America te tenes que ir , ya sos un fracasado , sino ganas la copa en casa , andate hermano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis − 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.